Eu admiro o Marcelo Tas! Ele é um homem sensível, moderno, antenado e muito inteligente. Sempre que posso, assisto ao programa CQC da Rede Bandeirantes, que ele apresenta.

No último CQC, em resposta às declarações infelizes do Jair Bolsonoro, Marcelo mostrou uma foto sua com a filha e declarou:
"Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA (Organização dos Estados Americanos), ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?", afirmou o apresentador.
Por fim, Marcelo Tas ressaltou a importância de se respeitar as diferenças: "Conviver com as pessoas, amor, respeito não depende de orientação sexual nem de raça.”

Aplausos para o Marcelo Tas!

Imagem: Blogdotas.

Leave a Reply

Prazer em conhecer!