Quem está, comandando as coisas, com as rédeas na mão. A brincadeira do "chefe manda".


Chico Buarque - Cotidiano HD

A pegada forte e decidida que nós queremos.
Por que tanta gente se interessa nos tons do cinza? Acho que a dica está nas capas dos livros. 
Os símbolos masculinos, a algema, o nó que não é frouxo, o mistério do que vem pela frente, aiaiaiaiai.

Fonte: Google (capas do livro 50 tons de cinza)

Claro que as mulheres não estão na vibe completa do sadomasoquismo. Eu andei “estudando” este assunto, há bastante tempo, e tenho certeza de que, a maioria, não quer realmente entrar nesta onda. É um babado muito forte e perigoso.
Pessoas com anseios diferentes, mas querendo é receber abraços fortes, sentir segurança no meio do caos, ser surpreendida. 

As gente que luta pra estar na frente, para ter direitos iguais, que ainda não estão completamente garantidos.  Mas, aí, vem a pasmaceira e a insatisfação!
Eu quero um homem pra chamar de meu, que me pegue, me arraste e me leve, nem sei pra onde. Quero que venha e faça acontecer!

Fonte: Google

Claro que não me refiro ao lado horroroso, de homens machistas e sem noção, de sexo sem consentimento. Estou pedindo o lado da fantasia, a ânsia de ter alguém que “te desarruma toda e te chama de gaveta”, hehehe. 
Como o Wando sabia tão bem e dizia: - Te beijo na boca e te amo no chão.

Wando- Fogo e Paixão

Haja saco pra tanta coisa feita na mais completa solidão. Quero um homem que ouse me desafiar, que me chega de repente, com mais tesão do que posso imaginar. A fantasia da maioria de nós, mulheres. Os fetiches estão aí, há séculos. 


Fonte: Google (Morena e Theo)

A farda, o homem forte cheio de músculos, a masculinidade bonita, o poder de decidir mais rapidamente, do que nós... Aquela mania de pensar em tudo e devanear na hora h, lembrar-se do rancho, da ração pro cachorro e tantas coisas inúteis no momento mais crucial.

Certa vez, uma menina bem jovem me falou: - Não quero um cara que pegue meu braço com mãos moles! Senão, vou pensar que tudo nele é igual, chocho. 

Na verdade o que estamos procurando parece estar meio esquecido. Homens gentis, educados e românticos são maravilhosos, mas não venha ser polido demais na hora do vamo vê. 

Fonte: Google (Bianca e Zyah)

Queremos mais masculinidade já, pois parece que, na era do politicamente correto, todo mundo esqueceu estas coisas. Homem certinho demais não rola, está aí o fenômeno editorial que não me deixa mentir.

E olha que, estas dicas, estão por aí faz tempo!


Gone With The Wind - Cena do beijo

Leave a Reply

Prazer em conhecer!