Pink Floyd "Time" Live 1994

As estradas que percorremos, trilhando nossa história, as opções, as encruzilhadas, as horas correndo. Pessoas perdidas e enroladas em seu próprio caminho, escolhas que parecem armadilhas. 

Easy Rider

Acabam atrasando a vida, de maneira quase irônica.
Quanto mais reza, mais assombração aparece! É preciso muito jogo de cintura pra se safar dos perigos.

A Marvada Carne - Filme de André Klotzel

Depois de horas, parece tudo igual. Mas, olhe bem, o cansaço prega peças, nossos olhos podem estar anuviados.

Martin Scorsese - After Hours- 1985 - Trailer

Depois de Horas - Este filme é fantástico, nem o cara acredita no que está acontecendo.  Tudo pode acontecer e acontece!

Por que nos agarramos aos sentimentos, que não vão pra lugar nenhum? Porque não sabemos/queremos viver sem eles, temos medo. Até mesmo as dores e dificuldades que cultivamos, do nosso mundo conhecido e “confortável”, são confiáveis... Uma incoerência que nos confunde.
Como na vida de uma grande águia, que precisa fazer escolhas dolorosas ou não terá futuro. Arriscar parece assustador, em time que está ganhando não se mexe... Ganhando?! Não, está perdendo um tempo precioso.

O amor, tão lindo, quem ousará se libertar?


Relações doentias, personagens que dependem uns dos outros, ou não acontecerá o espetáculo. Atrelados a situações que impedem o andar. A sensação de ter perdido o trem, de não ter mais chance para realizar, nada.

 
As Horas (Trailer) 

É o tempo, implacável, e o passar das horas que não perdoa. Mas, o tempo é relativo (olha o Einstein aqui outra vez), melhor se perdoar logo.
Medir e tentar entender, uma coisa que foge da nossa compreensão imediata, é loucura. Dimensões que se sobrepõem, no espaço imaginário, acontecimentos paralelos. Melhor seria chamar os universitários, de física, para explicar.

Às vezes, é necessário soltar as amarras, para conseguirmos a libertação. Mesmo que seja, uma parte de nós, muito importante. Desconsidere os relógios de todos os tipos: biológicos, laços de compromisso, decisões definitivas.


Imagem: al0net0gether


Esqueça o que te atrasa tanto, devemos escolher viver!
Enfim, jogue fora os relógios e corra para aproveitar o dia.

Alice no País das Maravilhas - Chapeleiro Maluco: Hurry up! 

8 Responses so far.

  1. Adorei seu post!
    Gostei da Gif precisando fazer isso tbm! kkkkk
    Abraços
    Renata

    Venha ver no nosso blog como Ronaldo fenômeno está depois de largar o futebol... vc vai se surpreender
    http://uaimeu10.blogspot.com/

  2. Du says:

    Pra quem ama música e letras, este post é um prato cheio! Só uma sugestão... porque você não faz um twitter pra eu divulgar teu blog lá no meu @mocadosonho? ;-)

    Beijos!!!

  3. Oi, Renata!
    Obrigada! Tantas coisas na vida que nos amarram, precisamos fazer como a Juno, hehehe.
    beijos

  4. Du, querida!
    Obrigada! Eu amo música, tá escancarado! Vou fazer o twitter e te aviso.

    beijos

  5. Adorei seu post!
    Na vida a gente se depara com cada situação, as vezes escolhemos um caminho ou outro mas sempre depende da gente!
    Até perder o controlhe passa a ser escolha da gente. Enlouquecer de amor também, tem gente que ama tanto que pira e surta de desespero!

    MASSSSSS!!! É escolha NOSSA endoidar ou não!!

    Beijos!!!

  6. Oi, Aline!
    Obrigada! Um pouco de doidice é bom, mas, quando passa do ponto, prefiro pedir ajuda a quem puder ou souber, me ajudar.
    beijos

  7. ♪ Sil says:

    Que post divinooooooooooo!

    Eu amoooo música, e confesso:

    Essa do Pink Floyd me emocionou.
    Marcou muito uma época muitoooo boa minha!

    Um abração!

  8. Oi, Sil!
    Um grande prazer, te receber aqui!
    Eu amo música e toda a forma de arte que existir. Viver é uma arte.
    Apareça sempre!
    beijos

Leave a Reply

Prazer em conhecer!