Eu vejo flores em você – Ira

Cultivar e plantar é muito bom e primordial para o ecossistema. Além disso, ajuda a relaxar e a embelezar o mundo com árvores, plantas e flores, muitas flores.

Fonte: Serendipity

Então, eu imagino que plantar no próprio coração e, sempre que possível, plantar nos corações e mentes, que cruzam sua vida, é cultivar uma vida melhor.

A postura (parece coisa de galinha, que põe ovos), que adotamos nas relações que temos, vai tornar a vida mais fértil. 
Cuidar da terra, adubar e preparar com cuidado o solo para não haver o risco de erosão. A erosão dos corações é, igualmente, preocupante. Quando não existe mais fertilidade, quando o solo está pobre e mal cuidado, deixa o vazio dentro de nós.


Água

Para que o solo seja cultivável é necessário haver estrutura, textura, porosidade; a terra precisa ter uma boa drenagem, não ter horizontes ou camadas compactadas ...e precisamos de bastante água. 
E eu estou falando de pessoas, exatamente com as mesmas características da terra mãe.



Fonte: Never Far

A geologia que é importante, as tuas ações que promovem causa e efeito, em tudo que existe.

Cultive e plante!

One Response so far.

  1. perfeito !
    passa la no meu e deixa 1 comentario..
    tudo aqui e muito lindoo.. adoreii
    voce podi me seguir ?
    bbeijos

Leave a Reply

Prazer em conhecer!