BBC

BBC é uma rede de televisão inglesa fantástica.


BBC - 1-6 - Brain Story - TUDO NA SUA MENTE - parte 1 



BBC é um grande amigo, que conheci há sete anos. Este apelido, eu inventei por motivos pessoais e literais, ele é um amigo fantástico. Significa Big Black Chocolate ou Big Biutiful Cock (tradução nº 3), dependendo da situação. 
Ele adora qualquer um dos apelidos, o que importa é que você diga que é big. Ele é um membro ativo das forças armadas, então, está sempre alerta, pronto pra o que der e vier e armado. 
É aquele tipo de amigo que, ordinariamente, chamamos de pau pra toda obra. Nossos papos são instrutivos e a troca é inevitável. Muitas vezes, pelo simples prazer da brincadeira, bati continência para ele. 

“I am in Iraq now.  This place is surreal.  It was 85 degrees yesterday at 10:30 A.M.  Everything is a unique shade of brown.  It is completely flat here.”

I got to watch the kids open presents on web cam, had a decent meal with 6000 of my closest personal friends, went to Midnight Mass, and got to spend time with my Army family.” BBC


Estes trechos, eu copiei dos emails que recebi do BBC, um deles na época do último natal. BBC no Iraque, longe da família e dos amigos. 
O BBC, bravamente, luta pelas coisas que acredita, por um mundo melhor e maior para todos. Justamente, por isso, eu devo apoiá-lo e suportá-lo (não aquele suporte online, que ninguém aguenta mais e nem suporta). Ele faz tudo de coração grande e aberto, muito além das próprias medidas. 

Imagem: Google

Ele é meu BBC privado. Eu adoro quando ele me chama, carinhosamente, de “my boss lady”. Mostra quem está no comando...

2 Responses so far.

  1. O BBC me escreveu, depois que eu contei sobre o post.
    "My Dear Boss Lady!
    So nice to hear from you! Life is hot over here in Iraq! only 72 more days!!!

    I remember your sister added me on Facebook, but I can't remember her name.

    I went to your blog site, but i can't speak portugese and the translation isnt working :(

    I would love to read what you said about me and my BBC!"

    Agora, eu traduzi pra ele, espero ter honrado o BBC!

  2. Anônimo says:

    Conheço o BBC a muito tempo e sempre que dá dou um oizinho.
    Ele está sempre alerta, esperando uma oportunidade de expôr seu BBC...rsrsr. Grande homem, grande pessoa. Esse apelido lhe cai perfeitamente.
    Conheci poucos homens com sua elegância e educacão.

    Cameron

Leave a Reply

Prazer em conhecer!