Eu queria o Amor
Mas, encontrei a Dor
Eu fui

Busquei o conhecimento
E não encontrei alento
Eu fui

Agora não sei mais quem sou
Se quero o tudo ou o nada
Eu vou

2009 - Amanhã - Centro Cultural SP - Guilherme Arantes

6 Responses so far.

  1. Amiga, estou passando por aqui para deixar o meu carinho e o meu abraço.
    Desejo-te um bom finds.

  2. Sempre gentil! Isto é uma raridade.
    Beijo e bom findi, também.

  3. Gil Kurtz says:

    Texto bacana, trilha idem. O blog tbe. Bom finde.

  4. Obrigada, pelas palavras e pela visita.
    bom finde.

  5. ANA ROOS says:

    Humm... gosto de força... amanhã, sempre o amanhã me dá força!

    Cada anoitecer eu morro, mas renasço com cada por do Sol...


    Beijos

  6. eu vou, eu vou! parece até os anões da Branca de Neve. Mas, falando sério, não desisto. Muita força na peruca!
    beijo

Leave a Reply

Prazer em conhecer!