Volta e meia, eu penso isto: me fudi!

Às vezes, significa: Estou fodida e mal paga, como no episódio do emprego pé de meia. Me fudi.
Noutras, significa: - Já que a foda é inevitável, relaxa e goza. Pode ser literalmente ou não.

Conheci um gato legal, engraçado e que estava me dando uma letra. Então, rolou um clima e, ao final de um churrasco, estávamos aos beijos e amassos. Parecia muito bom e topei ir pra casa dele. Na hora do sexo, a coisa não engrenava, estava xôxo e eu pensei “Relaxa e goza”. Nem relaxei e nem gozei. Fingi tudo, pra sair correndo de lá. 
No outro dia, minha amiga perguntou: - Como foi? Eu respondi: - Pensei que iria comer strogonofe, mas rolou carne moída de segunda. Me fudi.


Também acontece de encontrar a pia cheia de louça suja. Aí você pensa “Relaxa e goza”. Mas, na verdade, é Me fudi.

Me fudi ao vivo.

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    acho que sou uma fudida. estou sempre me fudendo

Leave a Reply

Prazer em conhecer!