Sou uma pessoa curiosa, acho o sexo uma coisa fundamental na nossa vida e pretendo trocar idéias ou talvez aprender alguma coisa.

Não sou especializada em nada... Mas, acredito que devemos tratar de sexo com mais atenção e mais amor pelo assunto. Acho que devemos ter mais Amor pelo Sexo!




A única coisa que considero um tipo de “experiência”, foram os 3 anos em que prestei assessoria para um site de relacionamentos, na internet. Neste tempo, em que trabalhei com isto, aprendi muita coisa sobre sexo, relacionamentos, amor, prazeres, conquistas, sensualidade e até algumas coisas bizarras. Também foi um tempo de inúmeras risadas e muita sexualidade aflorada!


Já me disseram que a necessidade do sexo quando não conseguimos tê-lo é, às vezes, dolorosa, causando um profundo desconforto em nossa alma, trazendo a sensação de incapacidade.  
Se fôssemos um pouquinho menos complicados, como nossos “amigos” do reino animal, exercitando  nossas possibilidades biológicas, conseguiríamos contemplar nossos desejos, de forma mais natural. Sem tanta culpa, nem tantas travas e amarras que quase nos sufocam.


Marilyn Monroe – I Beg of You.
Foto: Bert Stern, Revista Vogue 1962.

4 Responses so far.

  1. Acho que vou gostar deste blog! Vou seguir, parabéns pela ideia!

  2. Obrigada, Du!
    Espero críticas sinceras e aceito sugestões, sempre.
    bjs

  3. Anônimo says:

    Adorei,
    Poder participar, sentir e compartilhar tua imensa vivência, sabedoria e inteligência, simplesmente enriquece minha alma.
    Parabéns por tua coragem e valentia.
    Muito obrigada!

  4. Obrigada!
    Conto com teus comentários, críticas e sugestões. Eles serão muito importantes para mim.
    bjs

Leave a Reply

Prazer em conhecer!